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 Regras de Monstros de Duelo

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Regras de Monstros de Duelo Empty
MensagemAssunto: Regras de Monstros de Duelo   Regras de Monstros de Duelo EmptyQua Mar 25, 2015 9:30 pm

Regras Básicas 
Os jogadores possuem pontos de vida , para medir a "vida" do jogador, que significa o quanto resta do mesmo (o número oficial é 8000, então este valor é usado aqui no fórum ). O jogador perde se seus pontos de vida quando chegarem a zero.
O jogador também perde se seu baralho (ou Deck) não tiver mais nenhuma carta disponível quando ele fizer seu draw.
Regras gerais do jogo
Ganha quando seu oponente perde todos os Life points.
O deck (baralho) deve conter entre 40 e 60 cartas.
Cada jogador começa com 8000 Life Points atualmente.
Perde o jogador que não puder sacar mais cartas do baralho.
Comece com 5 cartas e o máximo deve ser 7 em sua mão.
Só podera haver 3 cartas com mesmo nome em seu deck.
Pode ser criado um Side Deck com 15 cartas que não contam no seu deck, pode-se fazer uma troca de cartas entre os duelos, mas ao final da troca devera haver as 15 cartas no Side Deck.
Pode-se baixar um monstro por rodada excluindo monstros de invocação especial, sua invocação é ilimitada. Cartas mágicas e armadilhas podem ser baixadas até atingir o limite no campo Que são 5 cartas desse tipo.
As Regras de invocação normal são baseadas nas estrelas. Aplicam-se da seguinte forma:
Até 4 estrelas pode ser invocada ou baixada normalmente, 5 e 6 estrelas pode ser invocada ou baixada tributando (sacrificando) 1 monstro, de 7 até 9 estrelas pode ser invocada ou baixada tributando (sacrificando) 2 monstros e de 10 a 12 estrelas pode ser invocada ou baixada tributando (sacrificando) 3 monstros. Algumas cartas não obedecem a essa regra por causa de seus próprios efeitos ou de cartas mágicas ou armadilhas como por exemplo as Bestas Sagradas.

Regras Avançadas de Monstros de Duelo:
1- (Tipo): Os Tipos permitem dividir os monstros em grupos a fim de permitir a concessão de apoio Cartões de vários efeitos, com uma ordem específica de monstros. Os tipos são: Aqua ,Conjurador, Demônio, Dinossauro, Dragão, Fada, Fera, Fera-Guerreira, Fera Alada, Fera-Divina, Guerreiro, Inseto, Máquina, Peixe, Planta, Psíquico, Piro, Répti, Rocha, Serpente Marinha, Trovão, Zumbi .
2- (Atributo):Os atributos são essencialmente o grupo "Elemental" para cada Carta de Monstro. Existem cartas diferentes feitas para ajudar cada "elemento" e há monstros populares de cada tipo. Os atributos são: Água, Fogo, Terra, Vento, Luz, Trevas e Divino.
3- (Tipos de Cartas Armadilhas): O tipo de uma Carta Armadilha é designado por um símbolo à direita da palavra "Trap Card". Os tipos de Carta Armadilha são:
Armadilha Normal: Sem símbolo.
Armadilha Contínua: Simbolizada com um sinal de Infinito.
Armadilla de Contra-Ataque: Simbolizada por uma flecha.
4- (Tipos de Cartas Mágicas):O tipo de uma Carta de Feitiço é designado por um símbolo ao lado das palavras "[Carta de Feitiço]" ("[Spell Card]"). Os vários símbolos são:
Carta Mágica Normal: Sem símbolo.
Carta Mágica contínua: Simbolo de Infinito.
Carta Mágica de Equipamento: Sinal de Adição.
Carta Mágica de Jogo Rápido: Símbolo de Relâmpago.
Carta Mágica de Campo: Símbolo de uma estrela de 4 pontas.
Carta Mágica de Ritual: Símbolo Chama.
5- (Os Significado dos Tipos de Cartas Mágicas/Armadilhas):
Armadilha/Mágica Normal: Um efeito normal.
Armadilha/Mágica Contínua: Um efeito contínuo, ou seja que apenas destruindo tal carta poderá anular o efeito ou que com algum preço faça ela continuar ativada.
Armadilha de Contra-Ataque: Como o nome diz: de contra-ataque. É quando o seu oponente declara um ataque a seu campo.
Mágica de Equipamento: Usada para equipar e aumentar ou diminuir a defesa ou ataque de um monstro seu ou do oponente.
Mágica de Jogo Rápido: Uma carta que pode-se utilizar no turno de seu adversário.
Mágica de Campo: Uma mágica de campo, é um campo que pode melhorar o seu jogo, dando vantagens para monstros ou até mesmo cartas mágicas/armadilhas.
Mágica de Ritual: Feita para sacrificar monstros até dar o número de estrelas do monstro que será invocado por esse ritual.
6- (Monstros Normais): Monstros que utilizam de Ataque e Defesa para combater o oponente.
7- ( Monstros de Efeito ): São monstros que teem uma abilidade especial que pode ser usada enquanto estão viradas para cima no campo.
8- (Monstros de Fusão): Os monstros fusão possuem a cor violeta e representam a combinação de 2 ou mais monstros. Esse catões somente podem ficar no Deck de Fusão, e não podem ir nem para mão, nem para o deck, porém podem ser enviados para o cemitério ou removidos do jogo. Para invocar a maioria desses monstros precisa de uma carta de fusão, como por exemplo a "Polymerization".
9- (Fusão Synchro/ Invocação Sincronizada): Invocação Sincronizada (em inglês chamada de Synchro Summon), é o tipo de invocação em que você precisa enviar do seu lado do campo ao Cemitério um monstro que seja Tuner e outro não-Tuner desde que seus Níveis combinados sejam iguais ao Nível do Monstro Sincro que você quer invocar.
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